NOVA FORMA DE PAGAMENTO! LINK EM 4X SEM JUROS

ATENÇÃO: NÃO EFETUAMOS ESTORNO/REEMBOLSO TOTAL OU PARCIAL REFERENTE A PEÇAS DE PROMOÇÃO.

 

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar a troca através de nossa Central de Relacionamento:


(11) 4032-8425; WhatsApp (11) 99826-6044 ou pelo e-mail [email protected]

Mas, seguindo as instruções abaixo:

Desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria, para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado através dos nossos contatos:
(11) 4032-8425; WhatsApp (11) 99826-6044 ou pelo e-mail [email protected]
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
- O produto deverá ser postado de volta no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas a contar da comunicação da desistência da compra.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.

Restituição de Valores:

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.
- Depósito/Transferência bancária: crédito em conta corrente informada  pelo consumidor em até 10 dias úteis.
- Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

TROCA DA MERCADORIA:

O produto novo goza de até 07 (sete) dias corridos (contados da data do recebimento da mercadoria) para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a troca por outro item, observe as regras:

Envio da Mercadoria para TROCA:

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- O produto deverá ser postado de volta no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas a contar da comunicação da desistência da compra.
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nossos contatos:

(11) 4032-8425; WhatsApp (11) 99826-6044 ou pelo e-mail [email protected]

Substituição da Mercadoria (TROCA):

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual ou por consulta através do WhatsApp.
- A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos:

CRÉDITO

Se preferir, pode ficar com o crédito do valor da mercadoria a ser trocada em nossa loja para usar na próxima compra; o crédito não tem prazo para ser usado.



PRODUTO COM DEFEITO:

Produto com suposta falha de fabricação:
Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Excetuam-se os produtos cuja garantia vem especificada em sua descrição. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, avise-nos pelos contatos:

(11) 4032-8425; WhatsApp (11) 99826-6044 ou pelo e-mail [email protected]

- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria com Defeito:

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos:

(11) 4032-8425; WhatsApp (11) 99826-6044 ou pelo e-mail [email protected]

- Devolver o produto na embalagem original (se possível).
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 20 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca:

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca:

O produto será devolvido sem direito a substituição.

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto

ATENÇÃO: NÃO EFETUAMOS ESTORNO/REEMBOLSO TOTAL OU PARCIAL REFERENTE A PEÇAS DE PROMOÇÃO.